Carregando...

AMBBotão Menu

V Concurso Nacional de Fotografia para magistrados, da AMB, tem 56 fotos inscritas

Trabalhos selecionados serão divulgados pela AMB no dia 30 de setembro

Com 56 fotografias inscritas, o V Concurso Nacional de Fotografia para Magistrados, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), segue para a próxima etapa: a seleção preliminar das imagens. Ao todo, 24 magistrados enviaram seus registros e concorrem aos prêmios.

Até o dia 21 de setembro, 40 fotografias serão classificadas e, no dia 30 de setembro, a AMB divulga os vencedores dessa quinta edição do concurso.

Todos os participantes recebem um certificado de participação, mas apenas os três primeiros colocados ganham prêmios. O vencedor leva uma inscrição gratuita para o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados, da AMB, com direito a hospedagem e passagem aérea. Já o segundo colocado tem direito a uma inscrição para o evento com hospedagem incluída e o terceiro, ganha uma inscrição gratuita para o congresso.

As inscrições encerraram no dia 11 de setembro. O edital foi publicado em 29 de julho e teve as datas de inscrição e seleção prorrogadas no dia 21 de agosto.

Leia aqui o Edital

Leia aqui o adendo ao Edital (prorrogação dos prazos)

Os três trabalhos vencedores eleitos pela Comissão Julgadora receberão:

1º – uma inscrição gratuita para o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB, com direito a hospedagem e passagem aérea;
2º – uma inscrição para o evento com hospedagem incluída;
3º – uma inscrição gratuita para o Congresso.
Todos os demais serão contemplados com um certificado de participação no V Concurso.

Prazos

______________________________

Texto: Assessoria de Comunicação da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)
Arte: Ilustração/AMB

Campanhas e Eventos