Nova gestão vai liderar entidade de procuradores no biênio 2025-2027

Nesta terça-feira (29), ocorreu a solenidade de posse da Diretoria e do Colégio de Delegados da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) eleitos para o biênio 2025-2027.

A cerimônia foi realizada na sede da Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília/DF, com a presença de várias autoridades do Ministério Público e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O ex-presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, foi homenageado durante a solenidade.

A Vice-presidente Administrativa da AMB, Julianne Freire Marques, representou a entidade durante a posse.

“Parabenizo o Ubiratan Cazetta, que já esteve à frente da coordenação da Frentas, pelo excelente trabalho e liderança nos últimos anos. A gestão dele foi marcada por muito diálogo, e deixará um legado importante. Desejo pleno sucesso à nova gestão de José Schettino e Ana Paula Mantovani. Temos plena confiança de que seguirão conduzindo essa missão com dedicação e compromisso, fortalecendo ainda mais a união entre as carreiras jurídicas”, afirmou a Juíza.

Conheça os eleitos:

  • Presidente: José Schettino
  • Vice-presidente: Ana Paula Mantovani
  • Diretor financeiro: Fábio Magrinelli Coimbra
  • Diretora secretária: Roberta Bomfim
  • Diretora cultural: Maria Emília Corrêa da Costa
  • Diretor de comunicação social: Júlio de Castilhos
  • Diretor de aposentados: Delson Lyra da Fonseca
  • Diretora de eventos: Zani Cajueiro
  • Diretor de assuntos legislativos: Danilo Dias
  • Diretora de assuntos jurídicos: Luana Macedo
  • Diretor de assuntos institucionais: Carlos Bruno Ferreira da Silva
  • Diretor de assuntos corporativos: Victor Veggi

Henrique Bolgue (Ascom/AMB)

Gostou? Então compartilhe!