Encontro entre as entidades ocorreu na sede da AMB e tratou de temas comuns entre os servidores e membros do Poder Judiciário

A AMB se reuniu com a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) para discutir as prerrogativas dos magistrados e funcionários da justiça no DF.

Durante a reunião, os participantes destacaram a importância da união entre os servidores e membros do Poder Judiciário para a melhoria da prestação jurisdicional.

“A AMB tem mantido um diálogo constante em todo o âmbito do Poder Judiciário. Os servidores são parte da grande engrenagem que tem aumentado a produtividade e eficiência do Judiciário. Essa parceria beneficia não só ambas categorias, mas também a sociedade como um todo”, avaliou o presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior.

Segundo o coordenador da Assejus, o objetivo do encontro é ampliar o diálogo entre servidores e magistrados.

“Viemos tratar de projetos que valorizam as carreiras e também reforçar a necessidade da recomposição do quadro de servidores da Justiça no DF. Temos que ampliar essa parceria, porque a diminuição de cargos implica também na produtividade do Poder Judiciário. Essa parceria, no sentido de melhorar a qualidade do serviço que prestamos à população, pode avançar no aperfeiçoamento do Judiciário como um todo”, destacou.

Participaram da reunião, pela AMB, a vice-presidente administrativa, Julianne Freire Marques; a vice-presidente de Assuntos Legislativos, Eunice Haddad; o secretário Marcel Ferreira dos Santos; a coordenadora da Justiça Estadual, Vanessa Mateus; e o diretor-adjunto do CPJ, Clayton Maranhão. Também esteve presente o presidente da AMPB, Alexandre Trineto.

Gostou? Então compartilhe!