Carregando...

AMBBotão Menu

Renata Gil falará sobre ações da AMB Mulheres no Fonavid

O fórum é gratuito e aberto ao público; inscreva-se

A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, participará do Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid). O evento será realizado de 19 a 23 de outubro. A magistrada falará na cerimônia de abertura, na segunda-feira (19).

No dia seguinte, participa de mesa sobre ações da AMB Mulheres acerca do combate à violência contra a mulher, junto à juíza Maria Domitila Prado Manssur. Serão debatidas duas frentes de atuação: defesa dos interesses institucionais das magistradas e apoio às mulheres e meninas em situação de vulnerabilidade. A coordenação da mesa será feita pela juíza Sabrina Rampazzo de Oliveira.

As inscrições são gratuitas e vão até este sábado (17). Clique aqui para participar. Confira a programação. A transmissão será pelo site do Fonavid.

Esta será a 12ª edição do fórum nacional. O evento é gratuito, on-line e aberto ao público em geral. Haverá material de apoio para download e certificado de participação. A realização do Fonavid é feita em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Conheça o evento

O Fonavid foi criado em 2009 como um evento para trocar experiências e orientações sobre a Lei Maria da Penha dentro do sistema de Justiça. O fórum possui 50 enunciados que visam dar diretrizes aos servidores e aos operadores de Direito sobre como agir em casos de violência de gênero.

Serviço Justiça

Evento: 12º Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher
Data: de 19 a 23 de outubro
Gratuito

Campanhas e Eventos