Carregando...

AMBBotão Menu

Investimentos: AMB fecha parceria com o banco BTG Pactual

Associados terão assessoria personalizada do maior banco de investimentos da América Latina

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) firmou convênio com o banco BTG Pactual para auxiliar os associados que desejam cuidar do seu dinheiro e rentabilizar melhor suas economias. Os interessados terão assessoria personalizada, uma vasta plataforma para aplicações e investimentos e produtos financeiros diferenciados.

Para o vice-presidente Institucional da AMB, Fernando Bartoletti, a parceria com BTG Pactual vai possibilitar ao associado uma oportunidade para organizar os seus investimentos e a sua vida financeira, inclusive na parte previdenciária.

“O magistrado precisa ter acesso às informações de mercado para lidar com investimentos. Isso vai ser possível por meio de um banco de primeira linha em investimentos, com um portfólio importante, e com o suporte exclusivo de um profissional que já foi magistrado por um bom tempo”, avaliou Bartoletti que acrescentou ainda: “A ideia desse convênio surgiu na gestão da presidente da AMB, juíza Renata Gil. A parceria dará continuidade às atividades desenvolvidas pela Diretoria de Planejamento Financeiro da AMB, à medida que continuarão as palestras relacionadas ao mercado de capitais e as oportunidades de investimentos”, avaliou.

O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e o 6º maior banco brasileiro. O atendimento ao cliente será realizado por assessor financeiro que auxiliará o associado levando em consideração seu perfil, metas financeiras e objetivos de vida. O associados à AMB serão atendidos pelo personal banker Paulo Camargo, CFP®️ (Certified Financial Planner). Ele atuou durante 21 anos como Juiz de Direito no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

“O magistrado, por natureza, é muito cuidadoso com as suas questões financeiras e não se sente à vontade para conversar abertamente com outras pessoas sobre esse assunto. Eu, ex-magistrado, sei das dificuldades pelas quais passamos na carreira, conheço os diversos regimes de previdência aos quais estamos submetidos e tudo isso faz uma enorme diferença no atendimento. Percebo nos clientes que já se utilizam do serviço, até por feedback deles próprios, que se sentem muito à vontade para falar a respeito da vida financeira. Isso me permite ter acesso a elementos que nos orientam a fazer as escolhas mais acertadas, que englobam planejamento financeiro, segurança e rentabilidade”, explicou Paulo Camargo.

De acordo com o assessor financeiro Paulo Camargo, o serviço também pode abranger análise e planejamento sucessório e de aposentadoria, conforme demanda do associado.

“A previdência privada hoje em dia é uma excelente forma de se maximizar ganhos através de benefícios fiscais obtidos no longo prazo, com a utilização de fundos de excelentes gestoras, além de ser um ótimo instrumento de planejamento sucessório, pois devemos estar sempre preparados para situações que, embora indesejadas, são inevitáveis.”

O BTG Pactual oferece ainda outros serviços tradicionais das instituições financeiras como cartão de crédito com isenção de anuidade e conta digital completamente isenta de taxas e tarifas. Para ter acesso ao serviço, clique aqui.

BTG Pactual

O BTG Pactual foi criado em 1983 e, em 2012, tornou-se destaque no setor. Trata-se de uma instituição financeira centrada no Partnership Meritocrático, que reúne agilidade, foco no cliente, excelência, autonomia e visão de longo prazo. Essa combinação promove o senso de propriedade, que estimula uma análise de riscos rigorosa nas operações realizadas e a busca por soluções inovadoras para atender às necessidades de cada cliente. Atualmente, o BTG Pactual tem cerca de 3.000 colaboradores, que atuam em escritórios instalados nos principais centros financeiros do Brasil, Chile, Colômbia, Argentina, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido. Clique aqui e saiba mais.


Daiane Garcez (ASCOM)

AÇÕES PARA OS ASSOCIADOS