Regulamento das eleições está disponível na internet
As eleições para os Conselhos Executivo e Fiscal da AMB para o período 2005/2007 serão realizadas no dia 25 de novembro, nas sedes dos membros institucionais ou na sede da AMB, das nove horas da manhã até às seis horas da tarde. A informação está no artigo 2º do Regulamento das Eleições, disponível na área restrita da página da AMB na internet (www.amb.com.br). Para ter acesso à área restrita, basta preencher um pequeno cadastro com nome, associação e outras informações. Em 24 horas, no máximo, o magistrado recebe, via e-mail, a confirmação para o acesso.
O regulamento trata de todas as questões relacionadas à eleição, como composição da Comissão Eleitoral, fiscais de chapa, votação nas associações, votação por sobrecarta e apuração, entre outros assuntos.
Também está disponível na internet o Edital de Convocação de Eleições, datado de 25 de agosto e assinado pelo presidente da entidade, desembargador Cláudio Baldino Maciel.




