Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Jayme de Oliveira e Paulo Casseb recebem condecoração dos 100 anos do TJM-RS

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, recebeu, nesta terça-feira (2), a medalha de condecoração dos 100 anos de criação do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM-RS). A comenda foi entregue à autoridades e representantes civis por reconhecimento e mérito por ações e serviços prestados ao TJM-RS.

A entrega, feita pelo presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, juiz militar Paulo Ricardo Mendes, aconteceu no auditório da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUC-RS), durante encerramento do 1º Seminário Nacional das Justiças Militares Estaduais do Brasil. Junto ao dirigente da AMB, o coordenador da Justiça Militar, Paulo Casseb, também foi condecorado com a medalha.

O presidente do TJM-RS frisou que “a comenda do nosso centenário foi entregue a várias personalidades importantes que têm ligação com a Justiça Militar, e fizemos questão de homenagear nosso presidente da AMB”. “Escolhemos para entregá-lo por último dada sua importância e da AMB, que são merecedores”, destacou.

O presidente em exercício da Ajuris, Orlando Faccini Neto, também esteve presente na cerimônia, que reuniu magistrados integrantes do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul e representantes da OAB e do Ministério Público.

Campanhas e Eventos