COSTÃO DO SANTINHO
         
 
       
 
 
 




Aprimorar os conhecimentos da Magistratura brasileira, por meio da troca de experiências entre Juízes e Desembargadores de todo o país, é uma das metas do V Encontro Nacional de Juízes Estaduais (ENAJE), que será realizado entre 24 e 27 de outubro, em Florianópolis (SC).

Com o tema “MAGISTRADO – GARANTIDOR DA DEMOCRACIA”, o encontro terá a participação de renomados juristas que, por meio de um amplo debate sobre pautas atuais e de interesse da Magistratura, discutirão o papel do Juiz como agente fundamental à consolidação dos direitos primordiais e constitucionais de todo cidadão.

Durante os quatro dias, os participantes terão a possibilidade de aprofundar seus conhecimentos, auxiliando na consolidação de uma Magistratura estadual una e forte.

Contudo, mais que um espaço de formulação e de aprimoramento do saber jurídico, o encontro possibilitará aos Magistrados Estaduais dialogarem em prol da conquista de novos rumos para a categoria e para a Justiça no Brasil.

Além da rica programação científica, o encontro terá intensa atividade cultural, o que permitirá agradáveis momentos de confraternização.

HENRIQUE NELSON CALANDRA
Presidente da AMB



AMB AMC