Carregando...

AMBBotão Menu

TJDFT realiza Seminário de Justiça Criminal

As inscrições podem ser feitas até 25 de junho

Estão abertas as inscrições para o VII Seminário de Justiça Criminal, realizado pela Escola de Formação Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O evento ocorrerá entre 30 de junho e 2 de julho, por meio da plataforma Zoom e com transmissão ao vivo pelo canal do TJDFT no YouTube. O intuito é promover interações e debates entre os atores que participam diariamente da Justiça Criminal.

A edição deste ano tem como tema “Sistema de Justiça e Humanismo – Uma Homenagem ao Desembargador George Lopes Leite” e abordará, especificamente, políticas criminais humanizadas e a prestação de serviços no contexto da pandemia.

O objetivo do evento é propor a criação de soluções práticas para os problemas da Justiça Criminal do Distrito Federal. Dessa maneira, as instituições participantes terão a oportunidade de expor a sua visão a respeito de aspectos da aplicação da Lei Penal e Processual Penal, possibilitando a compreensão das questões mais importantes do tema de forma multilateral e não conflituosa.

Poderão participar do Seminário, além de magistrados e servidores do TJDFT, membros do Ministério Público, advogados, defensores públicos, delegados da Polícia Civil, integrantes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Policiais Militares, estudantes e demais servidores da administração pública do Sistema Criminal do Distrito Federal.

As inscrições podem ser realizadas até 25 de junho. Acesse os links abaixo para garantir sua participação.

Magistrados (público interno)
Servidores (público interno)

Público externo

Clique aqui e confira a programação


Douglas Amorim (ASCOM)

AÇÕES PARA OS ASSOCIADOS