Carregando...

AMBBotão Menu

SAIU NO ESTADÃO: “Judiciário reafirma seu compromisso com a sociedade”, diz Renata Gil

ESTADÃO

Nesse sábado (21), em artigo publicado no portal do jornal O Estado de S. Paulo, a presidente da AMB, Renata Gil, disse que a magistratura participa ativamente de discussões pela adoção de ações protetivas no Judiciário contra o coronavírus, garantindo a continuidade da prestação de serviços nos tribunais de todo o país. Estadão

“A AMB entende que uma eventual paralisação resultaria em privar os cidadãos de direitos individuais e coletivos fundamentais. Cabe a nós garanti-los em todas as circunstâncias, especialmente no estado atual de calamidade e, portanto, constitui um serviço essencial para a comunidade e que não pode ser totalmente suspenso ou seriamente limitado”, afirmou a magistrada.

Clique aqui para ler o artigo do Estadão

estação de serviço. Nesse sábado (21), em artigo publicado no portal do jornal. O Estado de S. Paulo, a presidente da AMB. Renata Gil, disse que a magistratura participa ativamente de discussões. Pela adoção de ações protetivas no Judiciário contra o coronavírus, garantindo a continuidade da prestação de serviços nos tribunais de todo o país. 

Campanhas e Eventos