Carregando...

AMBBotão Menu

Saiu na mídia: Renata Gil fala sobre combate à violência contra a mulher ao Estúdio News

| Ascom AMB

Programa da Record News foi exibido no sábado (30); assista aqui

O programa Estúdio News, da Record News, debateu como o Poder Judiciário precisou se adaptar durante a crise sanitária da covid-19. Um dos pontos abordados foi a realização de audiência de custódia virtual, aprovada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em novembro. A edição foi transmitida no sábado (30).

Leia a reportagem. Assista aqui:

A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, abordou o enfrentamento à violência doméstica e familiar, incluindo o feminicídio. “Temos procurado atuar firmemente, através da campanha Sinal Vermelho, e agora também trabalhando um grande pacote que estamos preparando para entregar ao Legislativo, pedindo uma atenção especial a determinados projetos que interessam no combate a essa violência que é absolutamente inadmissível neste século”, afirmou a magistrada.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Geraldo Francisco Pinheiro Franco, e o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão, também participaram do programa de entrevistas comandado pelo apresentador Gustavo Toledo.


Assessoria de Comunicação da AMB

EVENTOS