Carregando...

AMBBotão Menu

Roda Viva: Renata Gil é a entrevistada do Programa do dia 11/10

Programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, nas redes sociais e no site da emissora

 

Na próxima segunda-feira (11), o programa Roda Viva, da TV Cultura, transmitirá a entrevista com a presidente da AMB, Renata Gil.

O Programa abordou temas atuais do Judiciário e as articulações da AMB em prol do Brasil. A campanha Sinal Vermelho é uma das iniciativas em destaque, lançada pela entidade, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de ampliar a rede de proteção às vítimas de violência doméstica.

A Sinal Vermelho, idealizada por Renata Gil e pela juíza Domitila Manssur, diretora da AMB Mulheres, se destaca no atual contexto de preocupação com os números que tornam o Brasil um dos países mais violentos do mundo. Entre 20 de agosto e 20 de setembro de 2021, por exemplo, mais de 14 mil maridos ou companheiros foram presos por violência doméstica ou por descumprir medidas de proteção. Os números são da Operação Maria da Penha, lançada com o objetivo de garantir maior proteção às vítimas.

O programa do dia 11 de outubro vai ao ar às 22h, na TV Cultura, além da veiculação no site, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook da emissora.

Roda Viva

Entrevistada: Renata Gil
Horário: 22h
Canal: TV Cultura

Mídias digitais: YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.


Carlos Ribeiro (Ascom)

AÇÕES PARA O ASSOCIADO