Carregando...

AMBBotão Menu

Reunião dos Jogos Nacionais da Magistratura é a primeira da gestão de Renata Gil

A segunda reunião da comissão organizadora da IX edição dos Jogos Nacionais da Magistratura da AMB, realizada nesta quinta-feira (12), em Brasília (DF), contou com a presença da presidente da entidade, Renata Gil. Esta foi a primeira participação da dirigente em reunião, após a sua posse, na noite dessa quarta-feira (11). “É um prazer estar presente na reunião dos Jogos Nacionais da Magistratura, primeira reunião formal da nossa presidência. Quero deixar registrado que o esporte é a alma da Associação. O associativismo começou com o esporte e dou valor a esse grupo. Então, vocês podem contar com o apoio da nossa gestão”, afirmou Renata Gil.

Em seguida, os magistrados deliberaram sobre os detalhes das modalidades esportivas e estratégias de divulgação do evento, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio de 2020, em Aracaju (SE). Na ocasião, o colegiado aprovou o plano de mídia desenvolvido pela Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) e que será trabalhado em conjunto com a AMB.

O presidente da Amase e coordenador dos Jogos, Gustavo Plech, anunciou que o evento já conta com hotsite, onde os magistrados podem ter acesso as principais informações dos Jogos. Ele também recordou que os Jogos Nacionais da Magistratura terão apoio local e a maior parte das competições ocorrerá no Parque Desportivo da Universidade de Tiradentes (UNIT).

Ficou deliberado que uma comissão técnica de magistrados deverá ir a Aracaju para conhecer a logística das instalações e adaptar o que for necessário para o sucesso do evento. Outra decisão é que as prestações de contas serão mensais.

Por fim, a presidente da entidade agradeceu o empenho de toda a comissão, reforçou que o diálogo contribuirá para solucionar as dificuldades, além de elogiar a coordenação de Gustavo Plech. “Agradeço ao Gustavo que teve a coragem de fazer um evento desses no seu estado e correr atrás de patrocínio. Obrigada por todo seu empenho dentro da Amase”, disse Renata Gil.

Estiveram presentes os integrantes da comissão Levine Raja Artiaga, vice-presidente Administrativo da AMB; Marcus Vinicius Quintas e José Azambuja Flores, além da secretária-geral da entidade, Julianne Marques; e o presidente de Associação dos Magistrados do Maranhão (Amma), Angelo dos Santos.

EVENTOS