Carregando...

AMBBotão Menu

Renata Gil participa de live sobre a Sinal Vermelho com Margareth Senna, da ONG Tamo Juntas

Card da live Phomenta | Ascom AMB

Evento será transmitido nesta quarta-feira (16), às 19 horas, no canal do YouTube da Phomenta

A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, participará hoje (16) de uma live sobre a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica com Margareth Senna, advogada processualista e especialista em Direito da Mulher, Família e Sucessões. Margareth também é voluntária nas Ongs Tamo Juntas e Coletiva Mana a Mana e no Instituto Maria da Penha. A transmissão ao vivo será no canal do YouTube da Phomenta, às 19 horas. Assista aqui.

O evento será mediado por Izadora Mattiello, CEO da Phomenta. Renata e Margareth conversarão sobre os tipos de violência que as mulheres sofrem e as formas de denunciar.

Sinal Vermelho

A campanha que combate a violência contra a mulher foi lançada pela AMB em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em junho. Consiste na denúncia de agressões por meio de um X vermelho na palma da mão. As mulheres que estão sendo agredidas podem mostrar o sinal aos atendentes de farmácia, que chamarão a polícia.

O que é a Phomenta

A Phomenta tem o propósito de levar educação em gestão e inovação às ONGs para que tenham mais eficiência e implementem novas formas de se sustentar economicamente. Desta forma, aumenta os impactos social e ambiental.

Campanhas e Eventos