Carregando...

AMBBotão Menu

Prêmio Innovare: edição deste ano tem prazos diferenciados de inscrição

Crédito: Divulgação

A pandemia da Covid-19 não alterou o cronograma do 17º Prêmio Innovare, mas é preciso ficar atento aos prazos e processos diferenciados para inscrições. Para a nova categoria, CNJ/Gestão Judiciária, os interessados devem cadastrar as práticas no eixo temático “Gestão Processual” do Portal de Boas Práticas do CNJ até 12 de abril.

Segundo a organizadora da premiação, o cadastro no Portal só poderá ser feito pelo representante do órgão a que o candidato pertence (ele deverá entrar no sistema utilizando o ícone no canto superior direito do site, com o mesmo login e senha do sistema corporativo do CNJ). Em seguida, deve preencher os campos solicitados no formulário eletrônico. Serão aceitas somente iniciativas que tenham sido implementadas há, no mínimo, um ano a partir da data do cadastramento.

Candidatos com iniciativas das categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania devem se inscrever até o dia 5 de maio no site www.premioinnovare.com.br. É preciso criar um cadastro, senha para acesso e preencher o formulário com todos os dados sobre a iniciativa.

Clique aqui para mais informações.

Com informações da Ascom/Innovare

Campanhas e Eventos