Carregando...

AMBBotão Menu

Prazo de inscrição para o sorteio das bolsas de estudo integrais da ENM termina nesta quarta-feira (10)

| Envato/Reprodução

As vagas são para 11 cursos on-line da Escola Nacional da Magistratura (ENM)

A Escola Nacional da Magistratura (ENM) vai sortear 50 bolsas integrais para alunos de todo o país, em especial para candidatos que não tenham condições financeiras de arcar com as despesas acadêmicas. As vagas são para 11 cursos on-line da instituição, voltados principalmente para o direito.

Confira os cursos.

Temas como fake news, crimes eleitorais, direito digital eleitoral e funcionamento de campanha eleitoral estão entre as formações oferecidas nas bolsas. As aulas serão on-line e lecionadas por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e juristas. Os estudantes ganharão certificado de extensão pela ENM e pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande de Sul (PUC-RS). Não serão realizadas provas ou avaliações.

A escolha do curso precisa ser informada no momento da inscrição. O sorteio dos selecionados ocorrerá no dia 10 de fevereiro. Para concorrer, o participante deve enviar um e-mail para secretaria@enm.org.br, com o nome completo, CPF, telefone com DDD e endereço com CEP. Além disso, deve contar, de maneira resumida, a história de vida e o interesse em estudar na ENM.


Assessoria de Comunicação da AMB

EVENTOS