Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Especialista em contencioso envolvendo redes sociais falará sobre o tema no VII Enaje

A advogada Patrícia Helena Marta Martins, sócia do escritório TozziniFreire Advogados, será palestrante no painel que tratará das Fake News e Redes Sociais, no VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). Ela é especialista em contencioso envolvendo redes sociais. O debate será realizado no segundo dia de evento, 24 de maio, à tarde.

A mesa será presidida pela juíza Patrícia Cerqueira, integrante da Secretaria de Prerrogativas da AMB, e também contará com a participação das magistradas Beatriz Fruet Moraes (TJPR) e Ana Carla Criscione dos Santos (TJSP), do deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP), 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, e do presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa.
O Encontro, que nesta edição abordará o tema “A Magistratura na sociedade brasileira – entre o real e o ideal”, será realizado entre os dias 23 e 25 de maio, em Foz do Iguaçu, no Paraná. As inscrições terminam no dia 17 de maio, mas será possível realizar a inscrição no local do evento, no dia 23 de maio.

O objetivo do Enaje, que acontece a cada três anos, é promover o aprimoramento do Poder Judiciário, além de contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais. Na página do hotsite, estão disponíveis também informações sobre hospedagem, aéreo, notícias, regulamento, comissões, entre outros. O maior encontro da Magistratura estadual reunirá juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores.

Campanhas e Eventos