Encontro tratou de tema de interesse da Magistratura do Rio Grande do Sul

A Diretoria da AMB e a Diretoria da Ajuris se reuniram com o corregedor-geral de Justiça, ministro Mauro Campbell, e com a conselheira Daniela Nogueira de Lira no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O encontro tratou de pautas de interesse da Magistratura do Rio Grande do Sul.

O vice-presidente da AMB, Cláudio Luís Martinewski, informou que durante a reunião a AMB e a Ajuris transmitiram ao ministro informações adicionais sobre processo em análise no CNJ referente aos magistrados gaúchos.

“Foi uma reunião em que tivemos a oportunidade de apresentar ao novo corregedor informações relevantes sobre a questão que está em avaliação no CNJ referente à Magistratura do Rio Grande do Sul”, informou Cláudio Martinewski.

O presidente da Ajuris, Cristiano Vilhalba Flores, também esteve presente ao encontro. “A reunião foi muito importante para podermos explicar ao novo corregedor nacional temas de grande relevância para a Magistratura do Rio Grande do Sul”, disse.

Na reunião, o presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, esteve acompanhado, também, da vice-presidente Administrativa da AMB, Julianne Freire Marques; da vice-presidente de Valorização do Magistrado e de Políticas Remuneratórias e presidente da Asmego, Patrícia Carrijo; e do secretário da AMB e presidente da Amapar, Marcel Ferreira dos Santos; além do vice-presidente institucional e do presidente da Ajuris.

Conselheiro Pablo Coutinho

A Diretoria da AMB também se reuniu com o conselheiro Pablo Coutinho Barreto. A visita institucional tratou de temas de interesse da magistratura.

Participaram do encontro com o conselheiro Pablo Coutinho o presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior; a vice-presidente Administrativa da AMB, Julianne Freire Marques; a vice-presidente de Valorização do Magistrado e de Políticas Remuneratórias e presidente da Asmego, Patrícia Carrijo; a coordenadora da Justiça Estadual da AMB, Vanessa Mateus; o secretário da AMB e presidente da Amapar, Marcel Ferreira dos Santos; o secretário da AMB e presidente da Amagis-DF, Carlos Alberto Martins Filho; o presidente da AMPB, Alexandre Trineto; e o presidente da ACM, José Hercy Ponte de Alencar.

Gostou? Então compartilhe!