Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Ministro Alexandre de Moraes falará sobre segurança no VII Enaje

Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), será um dos palestrantes do VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). O evento ocorrerá entre os dias 23 e 25 de maio, no Centro de Convenções Hotel Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Alexandre de Moraes vai ministrar palestra sobre “Segurança no Poder Judiciário”, na sexta-feira, 24 de maio. O painel será presidido pelo ministro Joel IIan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As inscrições on-line para o Enaje terminam nesta sexta-feira (17). Após o prazo, será possível inscrever-se no local do evento apenas no dia 23 de maio.

Realizado a cada três anos, o Enaje tem como objetivo promover o aprimoramento do Poder Judiciário, além de contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais. Este ano, o tema central é “A Magistratura na sociedade brasileira – entre o real e o ideal”.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.
Confira a programação completa aqui.

Campanhas e Eventos