Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Melissa Folmann, presidente da Comissão de Direito Previdenciário do IBDFAM, fala sobre reforma da Previdência no VII Enaje

Foto: Divulgação

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, que propõe a reforma da Previdência, será tema de painel durante a sétima edição do Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), que acontece de 23 a 25 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). A presidente da Comissão de Direito Previdenciário do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e especialista em Direito Previdenciário e Tributário, Melissa Folmann, fará parte da mesa de debate sobre o assunto. O painel será realizado no sábado (25), a partir das 8h30.

Outra presença confirmada no mesmo painel é do deputado federal Felipe Franchiscini (PSL-PR). Ele é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), da Câmara dos Deputados, primeira a analisar o teor da proposta do governo. Integrantes da Comissão votaram pela admissibilidade da PEC no dia 23 de abril.

Participam, ainda, o presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado, e o vice-presidente de Aposentados da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Felipe Rauen Filho. A mesa será coordenada pela vice-presidente Institucional da AMB, Maria Isabel da Silva.

A inscrição do VII Enaje pode ser feita na abertura do evento, no dia 23.

Campanhas e Eventos