Carregando...

AMBBotão Menu

Jogos Nacionais da Magistratura: Aracaju será a capital da confraternização esportiva

Reconhecida pelos diversos atrativos turísticos e culturais, a cidade de Aracaju (SE) também se tornará para a magistratura brasileira o cenário da maior confraternização esportiva realizada pela AMB. Os Jogos Nacionais da Magistratura, evento que chega a sua nona edição em 2020, serão sediados na capital sergipana entre os dias 13 a 16 de maio.

Com o apoio da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), a organização do evento espera reunir mais de 700 pessoas, entre associados e seus familiares. “Aracaju e Amase estão de braços abertos para receber todos participantes. Já providenciamos importantes parcerias com redes de hotelarias, restaurantes e de turismo para que seja uma experiência inesquecível. Tenho a impressão de que faremos um dos melhores jogos que ocorreram até hoje”, comenta Gustavo Plech, coordenador do evento e responsável pela subcoordenadoria da Justiça Estadual – Região Nordeste da AMB.

Nesta edição, serão 12 modalidades esportivas: voleibol, futsal, basquete, voleibol de areia, beach tennis, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, sinuca, tiro esportivo e pebolim. As atividades serão realizadas no Parque Desportivo da Universidade Tiradentes (UNIT). “Todas as providências para realização dos jogos estão bem adiantadas. A parceria da AMB com a Amase está funcionando muito bem”, informou o diretor de Esportes da associação nacional, Marcus Quintas.

As inscrições dos Jogos estão abertas no hotsite do evento. Acesse www.amase.com.br/jogos2020 e saiba detalhes sobre o regulamento, as modalidades, a programação e os principais parceiros em hospedagem e voos.

Clique aqui e faça sua inscrição.

EVENTOS