Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Inteligência Artificial: Conselheira Maria Tereza Uille será debatedora no painel do VII Enaje

FOTO: Gil Ferreira/Agência CNJ

A conselheira Maria Tereza Uille, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai participar como debatedora no painel sobre Inteligência Artificial do VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), no dia 24 de maio. Promovido pela AMB, em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), o evento ocorrerá entre os dias 23 e 25 de maio, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O painel tem como objetivo discutir o papel da inteligência artificial na adoção de novas tecnologias que auxiliem a eficiência dos serviços jurisdicionais. A mesa será presidida pelo também conselheiro do CNJ Márcio Schiefler e contará, ainda, com a participação do coordenador e do secretário-geral da ENM, desembargadores Marcos Alaor Grangeia e Samuel Meira Brasil Junior, respectivamente.

Realizado a cada três anos, o Enaje tem como objetivo promover o aprimoramento do Poder Judiciário, além de contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais. Este ano, o tema central é “A Magistratura na sociedade brasileira – entre o real e o ideal”. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo hotsite do Enaje até 17 de maio ou no local do evento, no dia 23.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Campanhas e Eventos