Carregando...

AMBBotão Menu

Inscrições abertas: 17º Innovare homenageará a Defesa da Liberdade

17º Innovare

A vitrine de boas práticas da Justiça brasileira chega a mais uma edição. O 17º Innovare abriu as inscrições deste ano durante cerimônia realizada nesta terça-feira (3), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF), que contou com a presença da presidente da AMB, Renata Gil, além de dirigentes de associações regionais de magistrados, entre outras autoridades. Os interessados em participar podem acessar, até o dia 5 de maio, o site do Innovare.

A iniciativa reconhece ações que contribuam para o aprimoramento do sistema brasileiro de Justiça e, desta vez, homenageará a todos os que se dedicam à Defesa da Liberdade.

A AMB é parceira institucional do Prêmio e, nesta edição, buscará fortalecer a divulgação de projetos de sucesso da magistratura. “As melhores campanhas são aquelas que mostram o trabalho dos juízes que acontecem todos os dias e não aparecem”, explica Renata Gil.

Serão aceitas inscrições de todo o País nas categorias: Destaque, Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, Justiça e Cidadania. As atividades concorrentes a Destaque devem ser centradas na “Defesa da Liberdade”, enquanto as demais poderão ter tema livre.

17º Innovare

Criada em conjunto com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), uma das novidades da 17ª edição é a categoria CNJ/Gestão, cujas práticas, indicadas pelos próprios membros do Conselho, serão selecionadas a partir de um portal criado pelo órgão para colocar em evidência as iniciativas de sucesso na área. Para participar dessa modalidade, o projeto deve ser publicado no Portal do CNJ. Portanto, não haverá opção para inscrição no site do Innovare.

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição .

Campanhas e Eventos