A secretária-geral da AMB, Julianne Freire Marques, e o secretário-geral adjunto, Fernando Chemin Cury, participaram dos debates

Membros da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) se reuniram nesta quarta-feira (22) para discutir a articulação para a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 63/2013, que institui a Valorização por Tempo de Magistratura (VTM). A secretária-geral da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Julianne Freire Marques, e o secretário-geral adjunto, Fernando Chemin Cury, participaram da reunião na sede da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

Durante o encontro, os participantes destacaram o trabalho legislativo que tem sido feito e discutiram formas de manter a união para a aprovação da proposta. Também se discutiu a atuação das associações para auxiliar na segurança do processo eleitoral de 2022.

Também participaram da reunião o presidente da ANPR e coordenador da Frentas, Ubiratan Cazetta, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT), José Antonio Vieira de Freitas Filho, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves, o presidente da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM) Edmar Jorge de Almeida, o presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Trajano Sousa de Melo e o representante da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis/DF), Carlos Martins. O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Antonio Colussi, participou do encontro como convidado.


Ascom AMB 

Gostou? Então compartilhe!