Diretoria da AMB e presidentes das Associações Regionais acompanham posse dos novos membros do CNJ

Presidente da AMB afirma que os dois novos integrantes do Conselho contribuirão com experiência e visão para o aprimoramento da Justiça
A Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) participou, na terça-feira (11), da solenidade de posse dos conselheiros Marcello Terto e Silva e Ulisses Rabaneda dos Santos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Os dois novos integrantes do Conselho ocuparão vagas destinadas à advocacia pelos próximos dois anos.
Marcello Terto é procurador do Estado de Goiás e está sendo reconduzido ao cargo, enquanto Ulisses Rabaneda foi procurador-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
“São dois notáveis membros das carreiras jurídicas que contribuirão com experiência e visão para o debate sobre os temas mais relevantes do Sistema de Justiça. A AMB está à disposição dos conselheiros para iniciativas, estudos e discussões voltados ao aprimoramento da prestação jurisdicional”, afirmou o presidente da entidade.
A solenidade de posse, realizada em Brasília, contou com a presença de diversos membros da Diretoria da AMB e dos presidentes das Associações Regionais da Magistratura.