Carregando...

AMBBotão Menu

Conheça os vencedores do sorteio da sede de lazer Campestre em Vargem Grande

Vargem Grande / Amaerj / AMB

Sorteados têm três dias úteis para manifestar interesse

Os ganhadores das hospedagens na sede de lazer Campestre em Vargem Grande (RJ) foram sorteados nesta sexta-feira (26). Os magistrados Tula Correa de Melo, Nilberto Cavalcante de Souza Neto e Sergio de Albuquerque foram os contemplados com as estadias.

A realização é da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj). Os vencedores têm até três dias úteis para manifestar o interesse de usufruir das hospedagens, de 23 a 25 de abril, sem a possibilidade de alterar a data.

Os premiados devem manifestar interesse na vaga pelo e-mail convenios@amb.com.br em até três dias úteis após o resultado. Em caso de desistência, os suplentes serão convocados. São eles: Pollyanna Kelly Maciel Medeiros Martins Alves, Andrea Russar Rachel e Estevão Lucchesi de Carvalho.

A Sede Campestre, em Vargem Grande (Zona Oeste), oferece estrutura com campo de futebol, duas quadras de tênis, uma poliesportiva, piscina adulta e infantil e área de lazer para crianças.

AÇÕES PARA OS ASSOCIADOS