Carregando...

AMBBotão Menu

Congresso internacional debate boas práticas de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento de Terrorismo

Associados da AMB têm desconto na inscrição

O 3º Congresso de PLD-FT Internacional chega ao segundo mês com a missão de discutir os desafios e riscos da economia mundial bem como falar da rede que financia o grupo terrorista islâmico Hezbollah. O evento é uma oportunidade para troca de experiências e divulgação das boas práticas de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento de Terrorismo (PLD-FT).

Para o debate, foram convidados profissionais com vasto conhecimento do tema e anos de experiência em agências internacionais e órgãos reguladores econômicos de diferentes países. A etapa de julho, que se dará nos dias 13, 20 e 27, será realizada de maneira totalmente on-line, bem como os painéis de agosto. Já na reta final do Congresso, de 1 a 3 de setembro, as apresentações serão híbridas, ou seja, o material estará disponível virtualmente, mas com possibilidade de presença dos participantes. Vale ressaltar que todos os protocolos de segurança recomendados para conter a covid-19 serão seguidos à risca.

Não fique de fora! Clique aqui para realizar sua inscrição com até 20% de desconto

O que já foi debatido

Os primeiros painéis da 3ª edição do Congresso de PLD-FT Internacional tiveram início em junho e trataram da estratégia do Gafilat e do Grupo Egmont para as atividades de PLD-FT no pós-pandemia, os impactos da LGPD na prevenção à lavagem de dinheiro e no financiamento do terrorismo e enfrentamento ao financiamento do terrorismo na realidade brasileira. Centenas de profissionais de ponta acompanharam os debates iniciais.

O Congresso

Apoiado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o Congresso de PLD-FT | Internacional é um espaço de fomento e disseminação de conhecimentos entre especialistas e profissionais de prevenção e repressão à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. Organizado pelo Instituto de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (IPLD), o evento se tornou referência no tema e agora ampliou seu escopo para receber congressistas de todas as partes do mundo digitalmente. É a oportunidade para fazer networking, trocar experiências e aprofundar os conhecimentos sobre as melhores práticas de PLD-FT com grandes nomes da área no Brasil e exterior.

Saiba mais


ASCOM

 

AÇÕES PARA O ASSOCIADO