Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Comissões Executiva e Científica do VII Enaje se reúnem para dar continuidade aos trabalhos

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e os integrantes das Comissões  Executiva e Científica do VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje) realizaram, nesta segunda-feira (3), em Foz do Iguaçu (PR), reunião de trabalho para acertar os detalhes de transporte, hospedagem e alguns itens de logística.

Ficou definido que a empresa MGM, de Curitiba, cuidará do aéreo, hospedagem e o sistema de distribuição, além de oferecer uma equipe com 20 funcionários para trabalhar com a AMB e a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar).

Sobre o show de abertura do evento, está cotado Alok, considerado um dos principais DJ e produtores do Brasil atualmente. No que se refere à programação científica, foram  sugeridos nomes dos futuros palestrantes.

A sétima edição do Enaje será realizada entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, em Foz do Iguaçu (PR). O tema desta edição é “A magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”.

Participaram da reunião os coordenadores da Comissão Científica e Executiva, Frederico Mendes Júnior e Geraldo Dutra, respectivamente, a vice-presidente de Direitos Humanos, Julianne Marques, a vice-presidente Administrativo, Maria Isabel da Silva, o diretor-tesoureiro, Márcio Tokars, o integrante da Secretária de Articulação com o STF e os Tribunais Superiores e CNJ, Rogério Cunha, o secretário-adjunto de Assuntos Institucionais da AMB, Marcos Antônio de Sousa Lima, a diretora de Relações Internacionais da AMB, Flávia da Costa Viana, a integrante da Secretaria de Assuntos Institucionais Micheline Jatobá, a diretora-adjunta da Justiça Eleitoral da ENM, Patrícia Cerqueira, o coordenador da ENM Angelo Vettorazzi, o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Ney Alcântara, e a vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Vanessa Mateus.

 Comissões – Fazem parte da Comissão Executiva os magistrados Geraldo Dutra (coordenador) e os integrantes Ariel Nicolai, Átila Naves, Jussara Schittler, Márcio Tokars, Marcos Antônio de Souza, Maria Isabel da Silva, Ney Alcântara e Rogério Cunha. Da Comissão Científica, são integrantes Frederico Mendes Júnior (coordenador), Julianne Marques, Michelini Jatobá, Patrícia Cerqueira, Vanessa Mateus, Flávia da Costa Viana, Angelo Vettorazzi e José Laurindo de Souza Netto.

Renata Brandão

Campanhas e Eventos