Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Comissões Executiva e Científica do VII Enaje definem diretrizes do evento

O VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje) já conta com 760 participantes. A informação foi dada pelo presidente da AMB, Jayme de Oliveira, nesta terça-feira (26), em Brasília, durante a reunião das Comissões Executiva e Científica. Na ocasião, o grupo acertou detalhes sobre logística, palestras e painéis do evento que será realizado entre os dias 23 e 25 de maio, em Foz do Iguaçu (PR).

Entre os assuntos que serão abordados estão reforma da Previdência, Eleições Diretas no Judiciário, Preconceito, Fake News, Mulher, Inteligência Emocional. A próxima reunião de trabalho das comissões ficou marcada para o dia 16 de abril, às 14h, em São Paulo.

Participaram da reunião os coordenadores da Comissão Científica e Executiva, Frederico Mendes Júnior e Geraldo Dutra de Andrade Neto, respectivamente, a vice-presidente de Direitos Humanos, Julianne Marques, o diretor-tesoureiro Márcio Tokars; o assessor da presidência, Levine Artiaga; a diretora de Relações Internacionais, Flávia da Costa Viana; a integrante da secretaria de Prerrogativas, Patrícia Cerqueira Kertzman; os coordenadores da ENM, Micheline Jatobá e Angelo Vettorazzi; a presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Jussara Schittler; o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almages), Ney Alcântara, e a vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Vanessa Mateus.

Comissões
Fazem parte da Comissão Executiva os magistrados Geraldo Dutra (coordenador) e os integrantes Ariel Nicolai, Átila Naves, Jussara Schittler, Márcio Tokars, Marcos Antônio de Souza, Maria Isabel da Silva, Ney Alcântara e Rogério Cunha. Da Comissão Científica, são integrantes Frederico Mendes Júnior (coordenador), Julianne Marques, Michelini Jatobá, Patrícia Cerqueira, Vanessa Mateus, Flávia da Costa Viana, Angelo Vettorazzi e José Laurindo de Souza Netto.

Campanhas e Eventos