Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Comissões Executiva e Científica do VII Enaje começam a discutir preparativos do evento

Os integrantes das Comissões Executiva e Científica do VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje) realizaram a sua primeira reunião, na manhã deste sábado (10), em Foz do Iguaçu, para tratar sobre os detalhes iniciais do evento que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, na cidade. O presidente da AMB, Jayme de Oliveira,  coordenou a reunião que discutiu sobre o tema central, hospedagem, valores de inscrição, hotsite e regulamento.

“A magistratura na sociedade brasileira: entre o real e o ideal” será o tema central do evento. Durante o encontro, as empresas MGM e MMC apresentaram as propostas de hospedagem, passagem e transfer.

Fazem parte da Comissão Executiva os magistrados Geraldo Dutra (coordenador) e os integrantes Ariel Nicolai, Átila Naves, Jussara Schittler, Márcio Tokars, Marcos Antônio de Souza, Maria Isabel da Silva, Ney Alcântara e Rogério Cunha. Da Comissão Científica, são integrantes Frederico Mendes Júnior (coordenador), Julianne Marques, Michelini Jatobá, Patrícia Cerqueira, Vanessa Mateus, Flávia da Costa Viana, Angelo Vettorazzi e José Laurindo de Souza Netto.

O próximo encontro das Comissões  está marcado para o dia 20, às 16h, na sede da AMB.

Participaram da reunião  a vice-presidente de Direitos Humanos, Julianne Marques, o coordenador da Justiça Estadual, Frederico Mendes Júnior, o diretor-tesoureiro Márcio Tokars,  o secretário-adjunto de Assuntos Institucionais da AMB,  Marcos Antônio de Sousa Lima, o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almages), Ney Alcântara,  e o integrante da Secretária de Articulação com o STF e os Tribunais Superiores e CNJ, Rogério Cunha.

Campanhas e Eventos