Carregando...

AMBBotão Menu

Ceja inscreve para curso de capacitação virtual

O Centro de Estudos de Justiça das Américas (Ceja) inscreve, até o dia 20 de junho, para o Programa de Capacitação Virtual: Desafios para o Ministério Público Fiscal na América Latina. O curso, que será realizado de 30 de junho a 5 de setembro, é patrocinado pela Associação Ibero-americana de Ministérios Públicos e pelo Instituto Ibero-americano de Ministérios Públicos.

As aulas seguirão o método e-learning, oferecendo conhecimentos e ferramentas necessárias para desenvolver novos métodos de trabalho. Dirigido a todos os atores do sistema de Justiça da Ibero-américa, o curso também abordará enfoques e dinâmicas utilizadas para confrontar com os problemas práticos na implementação e funcionamento do sistema processual penal brasileiro.

O programa inclui uma introdução a respeito de diagnóstico sobre o estado atual do público fiscal dos ministérios e seus desafios. Com essa finalidade, o curso negociará, em detalhes, a segurança do cidadão, a perseguição penal, as perguntas de gênero, e o tratamento e a proteção das vítimas, sugerindo em todos eles, maneiras de ação.

Para mais informações sobre o programa, conteúdo, metodologia, custos e modalidades de inscrição, acesse o site do Ceja: www.cejamericas.org.

AÇÕES PARA OS ASSOCIADOS