Carregando...

AMBBotão Menu

#AMBporVocê destaca o lançamento da plataforma de EAD da ENM no dia 20

Nova plataforma virtual estará disponível com cursos inéditos para magistrados e toda a comunidade jurídica

A Escola Nacional da Magistratura da Associação dos Magistrados Brasileiros (ENM/AMB) terá uma nova plataforma digital com cursos 100% on-line para juízes, advogados, servidores públicos, estudantes e toda a comunidade jurídica.

O lançamento será no dia 20 de outubro, às 10h, pelo Youtube da ENM e a Coordenadora-Executiva da ENM, Marcela Carvalho Bocayuva, faz o convite para a cerimônia no #AMBporVocê desta quarta-feira (14).

O corpo docente da ENM conta com ministros, desembargadores e especialistas renomados. O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será um dos parceiros da ENM. Também integram o corpo docente os ministros Edson Fachin (STF); Alexandre de Moraes (STF) e Roberta Maia Gresta (TSE). Outro nome de peso é do juiz Pablo Stolze, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBa) e da LFG.

A ENM entra no mundo da transformação digital em parceria com a UOL EdTech e a Puc-RS Online para investir ainda mais na formação continuada dos magistrados.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Mahila Lara
Assessoria de comunicação da AMB

Campanhas e Eventos