Carregando...

AMBBotão Menu

AMB participa de reunião do Conselho Superior do Prêmio Innovare

Prêmio Innovare | Ascom/AMB

Evento premiará práticas jurídicas que contribuam para o aperfeiçoamento do Poder Judiciário

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) se reuniu, por videoconferência, nesta terça-feira (9), com o Conselho Superior do Prêmio Innovare para tratar sobre o tema da próxima edição (18ª), que será realizada em dezembro deste ano.

A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, e a secretária-geral da entidade, Julianne Marques estavam presentes na reunião. “Contem com a AMB. Vou dar todo o apoio e incentivar os nossos colegas a participarem desta importante premiação”, afirmou Renata Gil.

Os integrantes também apresentaram o cronograma da premiação, que recebe cerca de 600 inscrições a cada ano. As iniciativas serão agraciadas nas categorias Advocacia, Justiça e Cidadania, Tribunal, Defensoria Pública, Ministério Público, Destaque e CNJ/Gestão Judiciária.

A realização é do Instituto Innovare em parceria com a AMB, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o governo federal e o Grupo Globo, entre outras instituições.

Além da AMB, a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), a Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadef), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Ministério da Justiça e Segurança Pública, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ayres Britto e o presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, também integram o Conselho Superior.

EVENTOS