Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

AMB participa da solenidade de posse da nova Mesa Diretora do TRF-5

Crédito: TRF-5

A juíza Wilka Pinto Vilela, integrante da Secretaria de Prerrogativas da AMB, representou o presidente Jayme de Oliveira na solenidade de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) para o biênio 2019-2021, nessa quarta-feira (3), em Recife (PE). Os desembargadores federais Vladimir Carvalho, Rubens Canuto e Carlos Rebêlo foram oficialmente empossados como presidente, vice-presidente e corregedor-regional da Corte, respectivamente.

A cerimônia teve início com o discurso do desembargador federal Manoel Erhardt, que se despediu da Presidência da Corte saudando a nova Mesa Diretora. “São magistrados que desfrutam de elevado conceito, pela competência, seriedade e dedicação à Justiça. Sem dúvida, exercerão excelente trabalho em prol do Tribunal e da sociedade”.

Encerrando a solenidade, o desembargador Vladimir Carvalho declarou que pretende dar continuidade à administração dos desembargadores que o antecederam na Presidência. “Que tudo prossiga nos caminhos percorridos pelos eminentes colegas que me antecederam na Presidência desta Casa, cujos passos, religiosamente, procurarei seguir no comando deste Tribunal”.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do TRF-5.

Campanhas e Eventos