Carregando...

AMBBotão Menu

AMB oferece 20 vagas para curso da Flam na Escola Judicial Espanhola

Entre os dias 16 e 20 de março de 2020, será realizado na Escola Judicial Espanhola (EJ), em Barcelona (Espanha), o primeiro curso de atualização para magistrados associados às entidades que fazem parte da Federação Latino-Americana de Magistrados (Flam). A AMB é membro e está disponibilizando 20 vagas.

A capacitação é fruto do acordo realizado entre o secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB e presidente da Flam, Walter Barone, e o diretor da EJ, Jorge Jiménez. Serão tratados na atividade temas como corrupção e lavagem de dinheiro, ética judicial, jurisdição única em processos de violência doméstica, juiz das garantias, jurisprudência do Tribunal Europeu de Direitos Humanos, entre outros relevantes. O curso será ministrado em língua espanhola e não haverá tradução.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição pelo site da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, até o dia 7 de fevereiro. Se o número de inscritos ultrapassar a quantidade de vagas, a AMB vai fazer um sorteio no dia 10 de fevereiro. Caso seja sorteado, o magistrado deve confirmar a sua participação até o dia 13 daquele mês.

O curso é gratuito, mas os custos de passagens aéreas, traslados internos, estadia e alimentação são de responsabilidade do magistrado. A AMB não vai disponibilizar pacotes de viagem ou opções de hospedagem ou transporte.

Clique aqui para fazer a pré-inscrição.
Clique para ver a programação.

Campanhas e Eventos