Carregando...

AMBBotão Menu

AMB nomeia Comissão Organizadora dos Jogos Nacionais da Magistratura

Foto: Guilherme Kardel

Os Jogos Nacionais da Magistratura que serão realizados entre os dias 14 e 17 de maio de 2020, em Aracaju (SE), serão coordenados pelo assessor da Presidência da AMB e presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), Gustavo Plech. O ato executivo que nomeou os integrantes da Comissão Organizadora dos Jogos foi assinado pelo presidente da AMB, Jayme de Oliveira, no dia 3 de outubro.

“Está tudo bem encaminhado e já conversamos com o governador, o prefeito e o reitor da Universidade Tiradentes, Jouberto Uchôa de Mendonça. Vamos visitar os secretários de Turismo e de Esportes e teremos o apoio das entidades públicas no sentido de dar todo o aparato necessário. Para Aracaju, será uma grande honra, por ser uma cidade hospitaleira, com uma boa rede hoteleira, excelentes restaurantes e diversões para os que vierem participar ”, disse Gustavo Plech.

A Comissão Organizadora dos Jogos Nacionais da Magistratura também é formada pelo diretor de futebol da AMB, Marcus Quintas, pelo presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Ricardo Alexandre Costa, pelo assessor da Presidência da AMB, Levine Raja Artiaga, além dos magistrados Roberto Alcântara Araújo, Isaac Costa Lima, José Antônio Azambuja Flores e Roberto Soares Coutinho.

EVENTOS