Carregando...
A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), maior entidade representativa da magistratura nacional, nas esferas estadual, trabalhista, federal e militar, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) Júlio Paulo Neto, nesse domingo (26), em João Pessoa (PB).
O magistrado atuava como colaborador no Departamento de Aposentados da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB). Júlio Paulo Neto também deixa uma grande contribuição para o desenvolvimento do Poder Judiciário da Paraíba, tendo atuado como presidente e vice-presidente do TJPB, corregedor geral de Justiça e presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
O corpo do desembargador está sendo velado, nesta segunda-feira (27), na Central de Velório Morada da Paz, em Jaguaribe. O sepultamento ocorrerá, às 16h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.
Neste triste momento, a AMB solidariza-se com familiares e amigos da magistratura paraibana.
Brasília, 27 de janeiro de 2020.
Renata Gil
Presidente da AMB
Esse conteúdo é restrito aos magistrados associados à AMB. Os conteúdos marcados com um cadeado requerem log-in para acesso.