Carregando...
Associados podem aderir a plano de previdência exclusivo até 12 de março
Com maior rentabilidade e menores taxas, a Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira (Jusprev) oferece condições especiais e benefícios para adesão ao Planjus, plano de previdência privada para membros de carreiras públicas administrado pela entidade. Filiados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) têm até 12 de março para participar.
Acesse aqui o link exclusivo da AMB para simular investimento, fazer consultoria personalizada e/ou aderir à previdência privada.
No plano, há opções de cobertura de risco para as famílias, como rendas mensais por morte e por invalidez, garantidas também em casos de covid-19. Ademais, é possível obter dedução do imposto de renda.
Para aderir às coberturas de risco, solicite consultoria pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas neste mesmo endereço ou pelo telefone (41) 9 9551-2747.
Fundada em 2007, a entidade não possui fins lucrativos e as taxas de adesão são reduzidas. As 87 associações instituidoras, como a AMB, a Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) e a Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), participam da campanha “Juntos somos a Jusprev”.
Dados da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) indicam que os valores administrados pela Jusprev ultrapassam R$ 310 milhões. A entidade se classifica entre os dez maiores fundos de pensão brasileiros.
Assessoria de Comunicação da AMB
Esse conteúdo é restrito aos magistrados associados à AMB. Os conteúdos marcados com um cadeado requerem log-in para acesso.