Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

AMB Informa: veículo de prestação de contas é publicado desde fevereiro de 2000

A AMB publica o AMB Informa, jornal oficial da entidade, desde 28 de fevereiro de 2000, com o objetivo de se aproximar do associado e deixá-lo informado das ações da entidade. A história recente da Associação está impressa nas páginas da publicação elaborada pela equipe de comunicação, um verdadeiro veículo de prestação de contas.

Já o primeiro boletim informativo regular da AMB foi lançado em 1959. “Trata-se, antes de tudo, de uma publicação modesta, informativa, compatível com os recursos da entidade que a promove”, dizia o texto de apresentação do periódico.

Atenta à era digital e ao surgimento da internet, a Associação estreou seu site no início dos anos 2000, criando mais um meio de comunicação das gestões junto aos magistrados e à sociedade. Nas redes sociais, o perfil no Twitter foi criado em julho de 2009 e conta com quase 43 mil seguidores. No Instagram, a primeira postagem foi feita em fevereiro de 2015. Atualmente, são 26,1 mil seguidores. Já o perfil do Facebook, 41.773 pessoas estão seguindo a AMB.

Por meio do Aplicativo da AMB também é possível acompanhar as nossas ações em prol da Magistratura e da sociedade. De maneira simples e rápida, encontre informações sobre a entidade e as associações filiadas, matérias, vídeos, fotos, notas públicas, cursos da Escola Nacional da Magistratura (ENM), convênios, dicas jurídicas e muito mais!

O Aplicativo da AMB está disponível nas plataformas iOS e Android. A ferramenta conta com opção de alerta para as notícias de maior interesse e com plugin de acesso para as redes sociais. Pesquise por “AMB Magistrados” na loja de aplicativos do seu celular e faça o download gratuito!

O associado pode, ainda, receber as ações e os posicionamentos da AMB pelo Whatsapp. Basta cadastrar o número (61) 9 8165-4974 e enviar uma mensagem com o seu nome para fazer par te da nossa lista de transmissão.

Conheça os perfis da AMB nas redes:

Facebook – facebook.com/magistradosbrasileiros

Instagram – @magistradosbrasileiros

Twitter – @magistrados

YouTube – youtube.com/user/AMBMagistrados

Flickr – flickr.com/photos/magistradosbrasileiros

Aplicativo – AMB Magistrados

WhatsApp – (61) 9 8165-4974

Campanhas e Eventos