Carregando...

AMBBotão Menu

AMB firma convênio com universidade espanhola

universidade
Web

Convênio firmado entre AMB e a Barcelona School of Management (BSM), fundação privada da Universitat Pompeu Fabra (UPF), na Espanha, e reconhecida internacionalmente por seus cursos de pós-graduação e de mestrado, garante aos magistrados brasileiros uma grande oportunidade. Todos os associados, incluindo pensionistas e dependentes (cônjuges e filhos), terão 10% de desconto nos mais de 150 programas de especialização.

A Universitat Pompeu Fabra, à qual pertence, é uma instituição pública catalã orientada à excelência acadêmica e considerada uma das melhores do mundo. A UPF/BSM está sediada na cidade espanhola de Barcelona, uma das mais cosmopolitas da Europa e um dos mais importantes centros culturais e econômicos.

Na área de Direito, há opções de mestrado em Mediação Profissional; Governo e Gestão Pública na América Latina (on-line); Direito Trabalhista e Previdenciário; e Advocacia + Direito Penal Econômico e Compliance; dentre outros. Todos com certificados expedidos pela Universitat Pompeu Fabra. A BSM conta, também, com renomados cursos de pós-graduação nas áreas de marketing e finanças, com foco na prática profissional e na integração ao mercado de trabalho europeu e internacional.

A parceria permite, ainda, a formatação de cursos específicos destinados aos filiados à AMB, que está finalizando tratativas para a realização de um curso de atualização jurídica de curta duração (uma semana), previsto para acontecer no segundo semestre deste ano, em Barcelona.

Firmado na Espanha pelo ex-presidente da Associação Jayme Oliveira e executado pela presidente Renata Gil, o convênio dá continuidade à política de abertura de canais de aprimoramento técnico aos associados e, agora, também a seus dependentes.

Participação

No momento da assinatura, estavam presentes o secretário de Relações Internacionais da AMB, Geraldo Dutra de Andrade Neto; o secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB e presidente da Federação Latino-Americana de Magistrados (Flam), Walter Barone; o integrante da Secretaria de Relações Internacionais e Mestre em Direito do Trabalho e Seguridade Social pela UPF/BSM, Paulo Roberto Dornelles Junior; e a conselheira da ENM Hertha de Oliveira.

Para mais informações sobre a UPF/BSM, acesse:

Lista de rankings

Cursos

Campanhas e Eventos