Carregando...

AMBBotão Menu

AMB é homenageada durante seminário em Bogotá

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, o secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB e presidente da Federação Latino-Americana de Magistrados (FLAM), Walter Barone, a presidente da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) e integrante da diretoria da AMB, Flávia Viana, entre outras personalidades internacionais, foram homenageados no encerramento do III Seminário Internacional Estado de Direito e Corrupção, em Bogotá.

A solenidade, aconteceu no dia 7 de setembro, em celebração ao 10º aniversário da Associação dos Presidentes da Colômbia. A medalha foi concedida a profissionais da área jurídica que se destacaram na luta pela independência do Poder Judiciário e foi entregue pelo presidente da associação colombiana, juiz Darío Hermes.

“É motivo de muito orgulho receber essa condecoração. Na AMB, atuamos na defesa das garantias e dos direitos dos magistrados, no fortalecimento do Poder Judiciário e do Estado Democrático de Direito. Agradeço e parabenizo a Associação dos Magistrados da Colômbia pelos seus 10 anos”, disse Jayme de Oliveira.

Walter Barone disse estar honrado com o recebimento da medalha. “Ela reflete o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pela FLAM e AMB em prol da independência do Poder Judiciário na América Latina”.

EVENTOS