Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

XXIII CBM: AMB realiza primeira visita técnica em Maceió

A Comissão Organizadora do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB realizou a primeira visita técnica no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, nessa quinta-feira (1º), em Maceió. O presidente da Associação, Jayme de Oliveira, participou da comitiva para conhecer a logística do maior evento da magistratura brasileira, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio do ano que vem.

Na ocasião, também foram visitados os hotéis Ritz Lagoa da Anta, Jatiúca  e Best Western Premier. Já na manhã desta sexta-feira (2), o grupo se reuniu para acertar alguns detalhes do evento e a contratação da empresa organizadora, MEP eventos e turismo. “Foi a primeira visita aqui, conseguimos definir a logística e visitamos os principias hotéis que servirão de base para suporte do evento. Durante a reunião, foi apresentada toda a estratégia de trabalho para realização do Congresso que será um sucesso. A partir de agora, é só trabalhar”, disse Jayme de Oliveira.

Para o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almages), Ney Alcântara, a reunião foi muito produtiva. “Fizemos a previsão do Congresso e tiramos as dúvidas necessárias. Maceió tem todas as condições para abrigar os colegas magistrados. Acreditamos que será um grande evento”, frisou.

Participaram também das visitas, o diretor-tesoureiro da AMB, Nicola Frascati, o secretário-geral adjunto, Levine Artiaga, e os integrantes da comissão Maria Rita Manzana, Fátima Pirauá, José Firmino e José Neto, e a promotora de eventos Paula Sarmento.

Confira aqui os depoimentos:

“Já começamos a pensar no evento e vimos a estrutura que a cidade oferece em questão hotelaria, transporte aéreo e logística.  Acredito que vai agradar os nossos associados.”

Nicola Frascati –  diretor-tesoureiro da AMB

“Foi muito positiva, o Centro de Convenções  é um espaço muito bom  e atende o  tamanho do evento. Os hotéis são de grande qualidade e tenho certeza de que o Congresso já começou com pé direito e será um grande sucesso. A Almages está de parabéns.”

Levine Artiaga – secretário-geral adjunto da AMB

“A reunião foi muito produtiva e tivemos a oportunidade em pouco tempo de conhecer o Centro de Convenções e os hotéis. A cidade é linda e estamos animados em dar continuidade ao trabalho que já começou.”

Maria Rita Manzarra, integrante da comissão organizadora

“Fechamos a programação do Congresso. Maceió está muito honrada em sediar esse grande evento e  contamos com a participação dos colegas.”

Fátima Pirauá – integrante da comissão organizadora

“Já começamos muito bem porque conseguimos reunir a comissão responsável pelo evento aqui em Maceió. Certamente, teremos um extraordinário evento.”

José Firmino – integrante da comissão organizadora

Renata Brandão

 

Campanhas e Eventos