Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

TJDFT sediará o 2º Fórum Nacional de Juízes Criminais

O acesso de profissionais da imprensa, fotógrafos e cinegrafistas só será permitido na abertura do evento mediante credenciamento prévio, que deverá ser feito junto à Assessoria de Comunicação Social – ACS/TJDFT (com.social@tjdft.jus.br) por solicitação do órgão/veículo interessado. A retirada das credenciais deve ser feita na ACS/TJDFT – Praça Municipal, lote 1, bloco A, ala B, 9º andar, sala 913 – fones: 3103-7192/7114 até as 17h do dia 15/3. Lembramos, ainda, que todos os profissionais devem portar identificação (crachá) do órgão/veículo a que pertencem.

De 15 a 17 de março, o TJDFT sediará o 2º Fórum Nacional de Juízes Criminais – FONAJUC. Com o tema a “Valorização da Magistratura e Efetividade da Justiça Criminal”, o Fórum visa propiciar o aperfeiçoamento dos magistrados que atuam na área criminal por meio da troca de conhecimentos e do debate de propostas legislativas.

Da programação constam palestra de abertura, a ser realizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, painéis e grupos temáticos, conduzidos por magistrados de todo o país, e encerramento no dia 17/3, com a votação dos enunciados do Fórum .

O evento é uma realização do FONAJUC, em parceria com a Escola de Formação Judiciária do TJDFT – Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (AMAGIS-DF).

*Assessoria de Imprensa do TJDFT

Campanhas e Eventos