Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Reforma da Previdência é tema de reunião com deputados da bancada de MT

O vice-presidente de Planejamento Estratégico, Previdência e Assuntos Jurídicos da AMB, Nelson Missias, e a integrante da Comissão de Estudos da reforma da Previdência da  entidade Rosimere Couto conversaram com os deputados da bancada do Mato Grosso, Carlos Bezerra (PMDB), Victório Galli (PSC), entre outros, sobre a  apresentação de destaques para a regra de transição que consta no texto da reforma da Previdência (PEC 287/2016).  A reunião ocorreu, nesta quarta-feira (17), na liderança do PSC.

“A reunião foi muito objetiva e produtiva. Este é o momento de apresentar destaques ou emendas aglutinativas. A reforma como está representa um desmonte da carreira. A AMB vem atuando com todo vigor para reverter esse quadro”, disse Nelson Missias que representou o presidente da entidade, Jayme de Oliveira.

A  desembargadora Clarice Claudino da Silva, que representou a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), além de representantes da  Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), Defensoria Pública, e Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) também  participaram da reunião.

Renata Brandão

Campanhas e Eventos

Logomarca dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura