Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Presidente da AMB reúne-se com governador do Acre

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, acompanhado do presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, e membros da diretoria, esteve reunido, nesta terça-feira (25) com o governador do Acre, Tião Viana (PT). O encontro aconteceu na Casa Civil.

O presidente da AMB está em Rio Branco (AC) para participar da cerimônia de posse do presidente da Asmac, Luís Camolez, no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

Durante o encontro foram tratados assuntos relacionados à violência no estado e os desafios da execução penal. O governador destacou, ainda, os problemas com crimes transfronteiriços e narcotráfico. Ao final, pediu “que nossa Magistratura esteja firme e vigilante em defesa da nossa democracia”.

Participou também da reunião a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira. Acompanharam o presidente da AMB a vice-presidente de Direito Humanos da AMB e presidente da Asmeto, Julianne Marques; o vice-presidente de Prerrogativas da AMB e presidente da Amam, José Arimatéa Neves; o coordenador da Justiça Estadual, Frederico Mendes Júnior; o secretário de Relações Internacionais da AMB e presidente da Amapar, Geraldo Dutra; e o presidente da Ameron, Alexandre Miguel.

Campanhas e Eventos