Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Presidente da AMB reúne-se com deputados da bancada paulista

Em São Paulo, nessa segunda-feira (12), na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, teve encontros com os deputados federais Vicente Cândido (PT-SP) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) para discutir assuntos de interesse da magistratura e da sociedade.

Com o deputado Arnaldo Faria de Sá, entidades representativas do serviço público debateram sobre a reforma da Previdência. O parlamentar passou um panorama atual da situação e insistiu que os representantes das classes devem continuar a mobilização. Os encontros com o deputado acontecem a cada quinze dias.

Jayme de Oliveira assumiu o compromisso de manter a magistratura mobilizada em relação à reforma da Previdência. Na ocasião, o dirigente da AMB informou aos presentes como foi a presença de representantes de associações de magistrados na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que ocorreu no Senado Federal, em 5 de junho.

Em seguida, no encontro com o deputado Vicente Cândido, o presidente da AMB e a presidente em exercício da Apamagis, Vanessa Ribeiro Mateus, conversaram sobre reforma política e a reforma do estado. Ficou firmada a intenção de novas reuniões para tratarem sobre os assuntos de interesse da magistratura. Também participaram do encontro o ex-presidente da AMB e da Apamagis, Regis Fernandes de Oliveira; o coronel Antonio Augusto Neves; e o advogado Marco Antonio Innocenti.

Leia matéria relacionada: Na CPI da Previdência, presidente da AMB chama atual texto de “desumano”

Carolina Lobo, com informações da Ascom/Apamagis
Fotos: Ascom/Apamagis

Campanhas e Eventos