Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Presidente da AMB e ministro do STJ farão abertura do Fórum Amapi 60 anos

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, vai falar sobre os desafios da Magistratura para consolidação da democracia na abertura de evento comemorativo, realizado pela Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), nos dias 14 e 15 de março, no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), em Teresina. O Fórum Amapi 60 anos: o Magistrado e as novas demandas da Justiça celebra os 60 anos da entidade local e promoverá uma série de palestras e debates sobre temas atuais da Magistratura.

O ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), também participará da abertura abordando o tema “Direitos Fundamentais no Brasil: em busca de concretização”.
No painel “Resolução CNJ 219/2016 e equalização da força de trabalho no Poder Judiciário Brasileiro”, programado o segundo dia (15/03), falarão sobre o assunto Frederico Mendes Junior (coordenador da Justiça Estadual da AMB), Renata Gil (vice-presidente Institucional da AMB e presidente da Amaerj) e Maria Aparecida Sarmento Gadelha (presidente da AMPB).

“Preparamos uma rica programação, com palestras de conteúdo científico e reflexivo. Por isso, aproveitamos para reforçar o convite aos nossos colegas magistrados para que se façam presentes e abrilhantem ainda mais o nosso evento”, disse o presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida.

Clique aqui para ver a programação completa.

Campanhas e Eventos