Associação dos Magistrados Brasileiros
AMBBotão Menu

Perfil do Presidente

presidente-jayme-oliveira-amb-2
Jayme de Oliveira

Presidente

Juiz titular da 13ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, Jayme Martins de Oliveira Neto, 52 anos, nasceu em Monte Aprazível (SP) e formou-se em Direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em 1990. Ingressou na magistratura paulista em novembro de 1991, por concurso de provas e títulos, e atuou nas comarcas de Campinas, Tietê, Rancharia, Santos e da capital.

Prestou serviços junto ao Gabinete do Decano; foi nomeado membro do 1º Colégio Recursal da Capital – Turma Especial; compôs a 9ª Câmara de Direito Privado A do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP); integrou a 1º Turma do Colégio Recursal dos Juizados Especiais da Fazenda Pública; e fez parte da 9ª Câmara de Direito Privado do TJSP.

Foi fundador e presidente do Instituto Paulista de Magistrados (Ipam) pelo critério eleição durante quatro mandatos. Na Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) tornou-se o primeiro juiz de 1ª instância a assumir a presidência em 2014-2015, sendo reeleito para o biênio 2016-2017.

Jayme de Oliveira é mestre em direito pela PUC/SP e também exerceu a profissão de docente. Na AMB, já havia ocupado cargo de coordenador da Escola Nacional da Magistratura (ENM).

Campanhas e Eventos

Logomarca dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura