ACESSO RESTRITO

Presidente da AMB participa de posse da Anadep

|
anadep

A posse da nova diretoria da Associação Nacional de Defensores Públicos (Anadep), que aconteceu na noite dessa terça-feira (15), no Centro de Convenções Brasil 21, foi prestigiada pelo presidente da AMB, Jayme de Oliveira.

O presidente Jayme parabenizou a nova diretoria e se colocou à disposição da Anadep. “Quando fui presidente da Apamagis sempre tive um bom relacionamento com a Defensoria Pública e à frente da AMB não será diferente. Estamos à disposição e vamos trabalhar juntos. É um momento difícil, mas estamos aqui para contribuir. Jamais esqueçamos do nosso objetivo na carreira pública, que é de prestar um serviço de qualidade ao povo brasileiro”, afirmou Jayme.

Na ocasião, o defensor público paulista Antonio Maffezoli foi empossado como o novo presidente da Anadep e conduzirá a entidade pelos próximos três anos. Ao lado dele estarão os vices Thaísa Oliveira, João Gavazza e Pedro Coelho. Em seu discurso de posse, o defensor agradeceu a confiança dos associados pela oportunidade de comandar a entidade e falou, ainda sobre a atuação da nova gestão em questões de interesse da sociedade, como a PEC 287/2016, da reforma da Previdência.

A cerimônia de posse reuniu defensores públicos presidentes de associações estaduais, autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, e representantes da sociedade civil.

*Com informações da Ascom/Anadep

É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.