ACESSO RESTRITO

Jayme de Oliveira recebe representantes da Anadep para falar sobre a reforma da Previdência

|
DSC_0371_edit

Na tarde desta terça-feira (14), o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, recebeu, na sede da entidade em Brasília, representantes da Associação Nacional de Defensores Públicos (Anadep) para uma visita de cortesia. “Nós tratamos sobre a reforma da Previdência, sobre as ações conjuntas das duas instituições em relação ao tema”, afirmou o presidente da AMB.

O presidente eleito da Anadep, Antonio Maffezoli, na companhia de seus vices, Pedro Coelho e Thaísa Oliveira, conversaram sobre as estratégias em conjunto das associações contra a atual reforma da Previdência Social. Na ocasião, os defensores convidaram Jayme de Oliveira para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, que ocorrerá na noite de quarta-feira (15), no Centro de Convenções Brasil 21.

Antonio Maffezoli destacou que as entidades associativas precisam estar unidas. “Nosso objetivo é aproximar as entidades que tem causa em comum em defesa de seus membros. Em relação à Previdência, precisamos estabelecer estratégias conjuntas para trabalhar no Congresso Nacional com as nossas bases nos Estados”, disse.

O secretário-geral adjunto da AMB, Levine Artiaga, também participou da reunião com a Anadep.

É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da AMB desde que citada a fonte.